terça-feira, 30 de novembro de 2010

Desabafo

Boa tarde a todos que estiverem vendo esse meu desabafo pois tenho que dizer umas coisas que estão entaladas na garganta, por mais que isso vai me deixar meio que pra baixo, mas tem que ser dito.

Há cerca de 3 semanas e meia comecei um relacionamento com uma pessoa me trazendo alegria e tirando um pouco da minha solidão, por mais que eu tenha muitas amizades conquistadas fruto da minha personalidade me sinto meio só as vezes, carente de carinho e existem muitas coisas que eu prefiro dizer a uma pessoa que tenha uma afinidade maior que uma amizade.
Tenho que confessar: não me sentia feliz a muito tempo, era mágico, apaixonante, e foi me conquistando aos poucos, pensava que a partir dali teria alguém para compartilhar os meus objetivos, alegrias e todo esse amor preso dentro do meu coração... mas... de repente tudo mudou e de uma forma estranha. Tanto que até agora não sei exatamente os motivos dessa separação, não tive chance de ter um conhecimento do que realmente aconteceu, se pudesse entrar dentro da mente e coração dela para saber porquê talvez não estaria me sentindo assim.
Mostrei para ela todo o meu sentimento, tudo que poderia fazer eu fiz, escrevi uma música no começo desse ano chamada "Te quero", caraca parecia que eu tinha escrito essa música pra ela, pois tudo que queria mostrar estava contido naqueles versos.
No dia 21/11 aconteceu um evento no Jardim Santa Tereza, a feira Cultural do Tereza, em comemoração ao dia da Consciência Negra, sai de casa com uma ansiedade enorme, pois era a chance de tentar me reconsiliar com ela, que já tinha posto um fim no nosso relacionamento, ou pelo menos saber o motivo dessa separação.
Mas nada deu certo, minha apresentação foi como de costume, triunfal, brilhante... mas no final do evento, quando pensei que teria uma conversa esclarecedora com ela, mas o que recebi foi grosseiro,destruidor... ela não me deu chance pra nada, tinha tudo em mente pra dizer.
Sai arrasado, sem razão pra viver, me perguntando o que eu fiz pra isso acontecer.
O dia 22/11 foi o pior dia da minha vida, sem esperança, pensei muito em me matar, tomei um coquetel de remédios, não adiantou, fiquei o resto da semana deprimido, muito triste, nada me fazia levantar da cama.
Mas DEUS me providenciou o conforto atravéz dos meus amigos e amigas, que com palavras de incentivo me fizeram "renascer" pois o velho Invasor MC S/A morreu no dia 22/11 e agora serei eternamente Invasor Emiciehsiah que mais pra frente explicarei o fundamento dessa mudança.
Mesmo estando ainda ferido por dentro vou seguir meu caminho em frente, dia 28/11 no último domingo recebi a graça de cantar para uma multidão de crianças no 2º Natal Solidário ter um grande reconhecimento do público e das outras atrações, logo depois corri para a gravação da Coletânia Z/S Reggae Independente com a presença das bandas Social Rhutis & Raízes de Javé,mantendo o mesmo nível de paz e muita alegria.
Peço desculpas pelas palavras, façam seus julgamentos pela minha atitude da maneira que bem entenderem, mas garanto que isso está passando, vai demorar um pouco pois ainda dói o coração, quero dizer a todos meus amigos e amigas muito obrigado e continuem acreditando no meu trabalho porque não vai se esvairir tão fácil assim como essa pessoa que entrou, bagunçou e quase terminou com os meus objetivos.


Boa semana pra todos!!!

2 comentários:

Jota.eni.tê.ési disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jota.eni.tê.ési disse...

Ai meu irmão!
Nada, nada justifica um atentado contra si.
Não há pessoa perfeita para se amar,
Perfeito é o amor que temos dentro de nós,
..."fazer o bem sem olhar a quem"
O primeiro que merece o seu bem,
É você mesmo!
A destruição não passa de mais uma ilusão do homem.
A sua mente é muito voraz,
de uma hipercomplexidade enorme,
difícil, tensa e repleta de bons pensamentos.
Não acreditei que tentou se matar,
..."eu peço ao Senhor lhe proteger nos seus caminhos"
Alguns tem uma caminhada solitária mesmo,
Mas não pode se perder em ilusões...
Pois, há sempre alguém que chega,
Há sempre alguém que se vai,
O maior desafio dos solitários é viver sua solidão, e fazer essa solidão dar muitos frutos, como você faz em cada verso.

Lembrei de um livro chamado "cartas a um jovem poeta" do autor chamado rilke, que fala muito sobre isso, do cultivo da solidão, do lado bom que tem a solidão.

Eu me perguntei muito o que é essa felicidade tão buscada, tão procurado num relacionamento, profissionalmente e em outros aspectos da vida.

Penso, repenso, não consigo encontrar... Embarco em minha solidão, oro baixinho, peço explicação para o universo, e não posso encontrar... Só que numa desses meus embarques solitários eu encontria alegria, a verdadeira alegria que nitidamente não é igual a felicidade, alegria se senti, felicidade se busca, então não podemos confundir o que nossa busca, com o que nossa essência.

Me veio vários músicas a mente após ler seu desabafo, alguns lamentos e orações, você sabe que eu sou um cara que vive música, entre essas minhas vivências musicais nos conhecemos.

Eu acabei fazendo aqui o desabafo do desabafo, e me resta somente fazer um pedido a você, pense no amor próprio, pois sem amor próprio não conseguimos potencializar o amor para compartilha-lo com os demais.

Não há quem nem nada de que devemos nos vingar, somos guerreiros da paz.

Assinado
Nossa Sociedade Anônima!