quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Poesia...

VEJA A SI NO FUNDO DOS MEUS OLHOS

Gostaria que pudesse se ver da maneira que a contemplo
Juntando-se a todo esse paraíso prosperado a ti
Para que você compreenda usarei esta manhã como exemplo
Fascinante como esse amor que por ninguém jamais senti

Nessa visão, seu sorriso é o meu dia ensolarado
Suas doces palavras formam melodias divinas
Seu olhar envolvente harmoniza minha noite de ceú estrelado
E vou sonhando todas suas fantasias e manias

Se veja, se admire, pode usar meus olhos como espelho
Embarque nesse mundo onde vivo constantemente
E sinta tudo de bom e perfeito que você me traz

Venha comigo, e entenda o quanto a ti eu me assemelho
Afinal neste lindo entardecer, você sempre estará presente
Veja a si no fundo dos meus olhos, tudo que me satisfaz...
VOCÊ

Nenhum comentário: