quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Reflexão 2011

Bem por onde começar?... já dizia Sabotage "A vida não é só de desvantagem"... se fosse pra resumir esse relato essa frase diria tudo porém tem os complementos pra fazer o bang mais interessante. Jah que é assim vamos lá:

Primeiramente estou aqui na mais pura sinceridade fazendo uma reflexão dos fatos ocorridos em 2011 que por mera incerteza da vida começou de modo totalmente infeliz,por mais que tenha meu ponto de equilíbrio nem tudo é do jeito e do modo que queremos.

Eu me encontrava num estado de depressão devido a uma decepção amorosa que me causou muito transtorno. Gerando muita tristeza em todos que estão a minha volta,naquele momento eu não conseguia visualizar isso,mais no fundo da minha alma e do meu ser.Meu amor presente que sempre esteve,está e estará comigo por toda a minha vida,meus irmãos de coração que sem palavras(só quem é até o fim)estavam lá comigo esperando o tempo ruim passar e dar início a um novo ciclo pois assim que caminha o destino.E graças as esses incentivos verdadeiros o meu ser intuitivo começou a ditar os objetivos novamente fazendo assim mais uma ascensão na minha vida,ou seja,EVOLUÇÃO!!!

Deixei de lado certas "brisas" que estavam me atrasando,resgatei novamente o foco nos detalhes primordiais desta jornada,defrontei o FABRÍCIO com o INVASOR pra ver os pontos negativos e positivos e certo das inconstâncias do destino coloquei o rumo no modo "FODA-SE" e decidi seguir em frente focado no objetivo,não por mim,mas sim por todos que acreditam e estão comigo nessa trajetória chamada destino.

Passei a crer no ditado "DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS",a caminhada foi obstruída mas graças as forças de todos que querem meu bem,a fita foi superada com um rolo compressor de esperança me fazendo evoluir para um patamar mais elevado,onde a visão se torna algo mais analítico ao mesmo tempo crítico diante do dia-a-dia de vivência das situações impostas pelo cotidiano. Chega o mês de Maio e o foco brilha intensamente: surge a oportunidade de fazer por onde progressivamente,visando o profissionalismo e a sustentabilidade dos planos esquematizados por um certo período. Falando nisso uma década foi concretizada,me sinto muito feliz por estar há tanto tempo na ativa,acreditando e prosperando por reconhecimento,independente do financeiro porquê nessas horas o que vale é o talento pra tirar sorrisos e aplausos das multidões.

Creio no propósito de me manter assim,vivendo livre no extremo,andando de encontro ao vento,aprimorando idéias,adquirindo sabedoria a cada olhar transmitido com o brilho da paz que essa vida me traz. Não reclamo ou me entristeço com o que passei,pois sempre mantive minha fé,por mais difícil que foi foi serviu de lição para me tornar mais forte pra todas as emoções que o futuro me reserva.

Hoje estou aqui na mais pura tranquilidade,firme e forte,vivão e vivendo,admirando o amanhecer e as noites de lua cheia,sentindo a poesia em cada flash registrado na consciência,levando o talento ao máximo não somente por mim mas por todos que moram no meu coração e não pagam aluguel(*hehehehehehehe),sorrindo a toa por minha mãe que está com planos de se casar e alcançar a felicidade tão merecida e esperada,por todos meus irmãos que sem palavras...(não posso chorar agora...mas é foda),ao amor que traz a emoção de dizer sem ressentimentos "TE AMO"um brinde de harmonia e simplicidade pra manter os nossos laços sempre fortalecidos infinitamente por onde a vida nos levar.

Nenhum comentário: